Pandemia: Segundo dia de distribuição dos kits da merenda escolar para alunos da Rede Municipal

Publicado em 15/05/2020 às 14:23

A Prefeitura de Casserengue, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na quinta-feira, dia 14, a distribuição de kits, com produtos oriundos da merenda escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino.

O segundo dia de distribuição dos kits na zona urbana foi realizado nas escolas Fernando Macena da Silva e Maria de Lourdes Silva, na zona rural a distribuição segue sendo realizada de acordo com o cronograma divulgado pela Secretaria Municipal de Educação.

Para a entrega dos kits, a Secretaria de Educação preparou toda uma logística, para alcançar os alunos. As famílias estão sedo contactadas pelas Escolas para buscarem seus kits, de forma escalonada, para evitar aglomerações, atendendo as determinações sanitárias do Município.

#educação
#pandemia