Posse dos Novos Conselheiros Tutelares do Município

Publicado em 13/01/2020 às 20:21

CERIMÔNIA - Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Casserengue (CMDCA), a solenidade de posse aconteceu no auditório da Câmara Municipal na noite de sexta-feira, dia 10 de janeiro.

Foram empossados os conselheiros tutelares eleitos diretamente pela população para atuarem no mandato 2020-2023 em Casserengue, com a presença de representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Casserengue (CMDCA), o  Sr Prefeito Genival Bento da Silva (Dinda), bem como de demais autoridades legislativas, judiciais e representantes das entidades sociais e conselhos municipais.

Na ocasião serão empossados os cinco titulares eleitos no pleito de outubro: Suênia de Lima Santos; Edenilza de Lima Dantas; Leandro de Sousa Araújo; Luis Gustavo de Melo; Angelica Ferreira de Lima. Os demais 6 participantes foram eleitos como conselheiros suplentes.

A posse acontece simultaneamente em todo o país, uma vez que a data foi unificada no Brasil pela primeira vez. Todo processo para eleição foi acompanho pelo Ministério Público. Ou seja, tudo foi extremamente transparente, dando total credibilidade e legitimidade à escolha da sociedade.

Gestor Municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria de Assistência Social (Sec. Flaviana Rodrigues)
CMDCA - Casserengue-PB - (Presid. Patrícia Dantas de Lima)