Prefeito de Casserengue se reúne com autoridades para traçar plano de segurança

por Felipe Publicado em 23/01/2019 às 18:54

O prefeito do município de Casserengue, Genival Bento (Dinda), esteve reunido com autoridades da região para traçar um plano de segurança para a cidade. Esta semana, o Focando a Notícia publicou matéria com a reclamação de vários moradores e comerciantes que já foram vítimas de violência e que pediram que providências fossem tomadas pois estão se sentindo aterrorizados.

Entre as autoridades presentes no encontro estavam o juiz da comarca Osenival dos Santos Costa, o delegado seccional Diógenes Fernandes, e o comandante da 20ª Companhia Polícia Militar Major J. Ferreira.

A reunião foi fruto de um esforço conjunto de combate aos atos de violência que recentemente aterrorizaram a cidade de Casserengue, onde bandidos realizaram arrastões no comércio local por dois dias seguidos. Na oportunidade, ficou decidido que as forças policiais terão uma presença mais efetiva na cidade, com a realização de operações programadas de combate ao crime.

Por outro lado, a Delegacia local, que receberá reformas, será aberta diariamente com a presença de um escrivão e a supervisão do delegado Pablo. Ele contará com um sistema de monitoramento de câmeras, que apesar de já existir na cidade, será ampliado para outros pontos estratégicos.

Ficou acertado ainda que a Polícia Militar intensificará sua participação na manutenção da ordem pública com a presença diuturna de uma viatura na cidade e realização de operações programadas de combate ao crime.

Gestor Municipal: Genival Bento da Silva(Dinda)

Fonte: focandoanoticia.com.br