Prefeito Dinda entrega Veículo comprado com recursos próprios a Secretaria de Saúde

por Felipe Publicado em 24/07/2018 às 12:44

Prefeitura de Casserengue adquire veículo com recursos próprios e recursos do PMAQ. O ato de entrega aconteceu na tarde de sábado(21), como forma de garantir a execução do conjunto de ações propostas pela Estratégia Saúde da Família, a Prefeitura Municipal de Casserengue, junto a Secretaria Municipal de Saúde acaba de adquirir com recursos do PMAQ – Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica, um veículo FORD K ZERO KM. “A aquisição deste veículo representa a transparência e efetividade das ações do governo municipal direcionadas à Atenção Básica em Saúde. Esperamos com isso que o fundamental comprometimento de toda a equipe de profissionais resulte em condições de saúde cada vez melhores para a população casserenguense.”, disse o prefeito Genival Bento da Silva (Dinda).

Gestor Municipal Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Saúde (Sec. Willian Basílio)