Prefeito Dinda tem contas aprovadas pelo pleno do TCE-PB

por Felipe Publicado em 16/10/2018 às 18:57

(Confira a entrevista na fanpage da Prefeitura municipal LINK AQUI)

Prefeito Genival Bento da Silva(Dinda), em entrevista comenta sobre contas aprovadas pelo TCE-PB, compras de duas ambulâncias, criticas da oposição, criticas em relação a casa de apoio do município, tira dúvidas e responde criticas isoladas

Dinda ainda falou em novo planejamento e novidades para 2019 na educação e saúde, aproveitou o ensejo da entrevista para se dirigir aos agentes políticos que fazem oposição ao seu governo no município, dizendo que tá havendo irresponsabilidade e maldade de alguns para tentar denegrir a gestão.

"Meu trabalho continua... Pavimentação de várias ruas aqui na cidade, teremos muitas ações com recursos próprios para 2019, não tem nada melhor na minha vida do que saber que vou realizar essas obras pelo povo... Cinco Lagoas também vai receber da administração em 2019 a pavimentação nas mediações de Antonio Gago, Salgado vai receber um presente meu que vai ser um Posto de Saúde logo no início de 2019, são ações maravilhosas, me gratifica muito, valoriza muita minha historia pública e política e o da minha família. Dona Dinda(Primeira Dama), vai ajudar a administração diretamente da prefeitura para poder atender melhor a sociedade...  É um trabalho de muita responsabilidade que vamos sempre fazer pelo povo, firmeza amor e carinho pelo povo, quem achar que vou baixar minha guarda, pode procurar outro assunto porque isso num vai ter comigo não, é ação e trabalho em beneficio a sociedade" concluiu.

Gestor Municipal Genival Bento da Silva (Dinda)

Matéria/Vídeo: 10/10/2018