Prefeitura de Casserengue investe em lâmpadas de LED e melhora a iluminação pública da cidade

Publicado em 04/08/2020 às 21:15

Academia do Idoso (SUAS) também recebeu iluminação totalmente de LED

Quem passa pelas Ruas Ayrton Senna, Praça da igreja Matriz e entorno além do centro da Cidade, já pode conferir a claridade e novo visual proporcionado pelos investimentos na modernização dos pontos de iluminação pública. A Prefeitura de Casserengue por meio da Secretaria de Infraestrutura segue realizando a substituição de lâmpadas e luminárias convencionais dos postes públicos, por novas luminárias e lâmpadas de LED, que são mais econômicas e eficazes.

O Coordenação Municipal de Iluminação Pública, explicou que a equipe de serviços elétricos gradativamente vem fazendo o trabalho de substituição da iluminação pública municipal, no centro a Rua Ayrton Senna, Academia do Idoso, Praça da Igreja Matriz e entorno do centro, já estão com iluminação de LED.

O trabalho também incluí manutenção elétrica com reparos nas luminárias e fiações. A substituição das lâmpadas convencionais pelas de LED resultam em uma economia substancial em grande escala, pois consomem até 50% menos energia elétrica, com vida útil muito mais longa.

#ILUMINAÇÃOPÚBLICA
#LED