Prefeitura de Casserengue realizou grande desfile cívico com escolas do município

por Felipe Publicado em 19/09/2018 às 16:55

A Prefeitura de Casserengue, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde de quinta-feira, 6 de setembro, o tradicional “Desfile Cívico em alusão ao 07 de setembro”.

Com o tema: “Brasil um país de todos nós”, em parceria com todas as escolas municipais e Colégios do município, foi promovido, no ultimo dia 06 (sete) as comemorações alusivas ao tradicional 07 de setembro. Centenas de alunos participaram desse evento histórico e se engajaram, juntamente com os diretores e professores, na confecção de fantasias, cartazes e adereços, que tornou possível representar várias personalidades que fizeram e fazem parte da história do nosso Brasil e do nosso município. Além disso, foram apresentados temas discutidos na sociedade, como: meio ambiente, esporte, educação, saúde, violência etc. O desfile contou também com a participação do Batalhão do Corpo de Bombeiros Civil, temas de trânsito etc. O evento contou ainda com um grande público, que prestigiou o desfile cívico em alusão ao 7 de setembro. Estiveram presentes no evento, o Prefeito Genival Bento da Silva(Dinda), todo secretariado municipal, os Vereadores e diversas autoridades do município.

Os instrutores das fanfarras e Marciais, receberam um troféu de honra ao mérito pelo prestigio e vontade em ensinar os estudantes a importância de fazerem parte das bandas e equipes. Em poucas palavras o nosso Gestor Municipal Dinda, não escondeu a emoção que sentiu com evento. " Para mim foi um momento de emoções fortes, pois estou vendo um dos maiores senão o maior desfiles que Casserengue já viu, isso é o resultado da união da nossa gestão e me sinto muito feliz com tudo isso, nosso trabalho é para o povo!

Confira todas as fotos do desfile em nossa página no facebook e Instagram.

Gestor Municipal
Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Educação (Sec. Graciana Moreira)