Prefeitura e Secretarias promoveram “Dia Especial das Crianças“

por Felipe Publicado em 24/10/2018 às 03:48

A Prefeitura Municipal de Casserengue por intermédio da Secretaria de Assistência Social, CRAS e Secretaria Municipal de Educação, promoveu na sexta-feria - dia 12/10, no turno da tarde o "Dia das Crianças" muito especial aberto para toda comunidade.O evento vai foi realizado em Praça Pública com tendas, parque de diversão gratuito, diversos brinquedos, pula pula, cama elástica e vários infláveis. As crianças receberam o entretenimento e atenção de um grupo de palhaços, tradicional cachorro quente, muita pipoca e refrigerante.

A prefeitura disponibilizou transporte para todas as crianças da zona rural do município, a diversão foi garantida a tarde toda e contou com um grande público nessa tradição da gestão do Prefeito Dinda. Além da festa no centro, na semana da criança foram realizadas diversas festividades nas escolas municipais.

Gestor Municipal Genival Bento da Silva (Dinda)Secretaria de Assistência Social (Sec. Vyones Freire Inaimo)Secretaria Municipal de Educação (Sec. Graciana Moreira)