Prefeitura faz doação oficial de terreno para a construção de Escola Estadual

Publicado em 28/11/2019 às 19:56

A Prefeitura de Casserengue, através do setor administrativo, oficializou na manhã desta quinta-feira(28) a autorização para que o Município faça a doação de um terreno para o Governo do Estado construir a tão sonhada Escola Estadual no município.

Antes de seguir para a assinatura do chefe do Poder Executivo Municipal, a doação foi apreciada pela Câmara de Vereadores e aprovada por unanimidade, conforme enfatizado pelo próprio prefeito em seu discurso. “E hoje é um dia muito especial para nós, quando oficializamos essa doação, porque esse sonho é uma grande parceria do Município. E o nosso Dep. Tião Gomes que está sempre cumprindo com o propósito de fazer o melhor para a sociedade Casserenguense”, disse Dinda.

Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria de Gabinete do Prefeito - (Daniel Inaimo)