Prefeitura inicia nova pintura na praça nova e prefeitura

por Felipe Publicado em 08/11/2018 às 18:56

O serviço é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e executado por equipes de trabalhadores temporários.

A Prefeitura Municipal de Casserengue deu início nesta quinta (08) aos trabalhos de pintura na praça nova da igreja Matriz e Prédio da Prefeitura. O serviço começou pela manhã. De acordo com o Prefeitura Municipal, a orientação do prefeito Dinda é de que, ao todo, os locais de lazer sempre recebam a melhoria, além do trabalho de limpeza, capina e pintura, que é realizado em diversos pontos da cidade.

A meta da Prefeitura Municipal de Casserengue, é preservar os espaços públicos da cidade, manter as áreas públicas bem limpas, para que sejam um espaço de lazer e conforto aos munícipes.

Gestor Municipal Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria de Infraestrutura (Sec. Valter Freire)