Prefeitura Promove Reunião com agricultores e Comerciantes para apresentar o Projeto de Financiamento de Energia Solar

por Felipe Publicado em 09/08/2018 às 14:58

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, em Parceria com o Banco do Nordeste promoveu uma Reunião com agricultores e Comerciantes para apresentar o Projeto de Financiamento de Energia Solar, na oportunidade foi apresentado todas as linhas de créditos para o desenvolvimento da agricultura familiar e local. O Projeto de Energia solar tem como objetivo de evitar mudanças climáticas drásticas e proteger as reservas do nosso planeta , o termo energia solar, em escopo moderno, pode referir-se ao processo de captação de energia via placas solares, onde a energia radiante é diretamente convertida em energia elétrica, e também ao processo de aquecimento de água via coletores solares, o que evita gastos com a compra de energia elétrica a fim de aquecer-se água para o uso humano.

Gestor Municipal Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Agricultura (Sec. Raniere Martins)