Prefeitura realiza reunião com produtores rurais sobre merenda escolar

Publicado em 23/01/2020 às 15:54

A Prefeitura Municipal de Casserengue-PB, através da Secretaria Municipal de Agricultura e a Secretaria Municipal de Educação realizaram uma reunião com os produtores rurais na manhã desta Quinta-feira, dia 23 de janeiro no auditório da Câmara Municipal, sobre merenda escolar.

O objetivo do encontro foi discutir sobre o Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae) e o próximo chamamento público da Agricultura Familiar para a aquisição de gêneros alimentícios que irão abastecer a rede municipal de ensino este ano letivo de 2020.

Estiveram presentes na reunião os secretários(a), Graciana Moreira, Raniere Martins da Silva, a nutricionista, Márcia Araújo, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Maria Celina e equipe da Empaer local, Francisco de Assis e Victor.

Gestor Municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Agricultura (Sec. Raniere Martins)
Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)

Por assessoria