PREFEITURA REALIZOU LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS COM SUCESSO

Publicado em 01/11/2019 às 13:19

A Prefeitura de Casserengue, realizou na manhã desta sexta-feira(01), um leilão de inservíveis. Aproximadamente 30 interessados se inscreveram e puderam observar em tempo real os 8 lotes disponibilizados. Foram arrematados os 8 lotes. Vale ressaltar, conforme previsto no edital o pagamento foi a vista.

Nesse leilão, foram vendidos veículos, materiais deteriorados e bens inservíveis, em geral, considerados inservíveis e de recuperação antieconômica para uso do município.

O leilão foi realizado na Garagem Municipal. As propostas foram feitas verbalmente ao leiloeiro e praticamente todos os lances foram superiores àqueles estimados no edital.

Todas as despesas relativas ao carregamento e transporte dos bens arrematados é por conta do vencedor do leilão.

De acordo com o setor administrativo da Prefeitura Municipal de Casserengue, todo o valor arrecadados serão revertidos integralmente em melhorias em transporte, infraestrutura e no município.

Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)