Prefeitura realizou reunião para elaborar plano de ação voltado aos catadores de material reciclável

Publicado em 12/11/2019 às 19:46

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, através da Prefeitura Municipal realizou, nesta terça-feira(12), uma reunião com catadores de materiais recicláveis que faz trabalho no lixão e nas ruas do município para a elaboração de um plano de ação, para que os catadores faça as atividades de forma organizada e com condições salubres.

A reunião também teve por intuito de apresentar o projeto de Coleta Seletiva, de traçar metas e treinar os Catadores, para que seja implementada a coleta seletiva de forma efetiva.

A reunião ocorreu no Almoxarifado (Secretaria de Infraestrutura), com a Engenheira Ambiental Camila Prudencio.

Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria de Infraestrutura (Wesley Paulino)
Engenheira Ambiental - Camila Prudencio