Processo de Construção da Escola Estadual no Município de Casserengue

Publicado em 09/12/2019 às 21:39

Continuidade do Processo de doação de terreno pelo município de Casserengue para construção da Escola Estadual de Ensino Médio Professora Beatriz Maria de Abreu.

A Prefeitura Municipal de Casserengue, representada pelo Prefeito Genival Bento da Silva (Dinda) e o Secretário de Gabinete Daniel Inaimo, entregou na sexta-feira(06), todos os documentos oficiais e exigidos pelo Governo do Estado da Paraíba para o processo de construção da Escola Estadual no Município de Casserengue.

Os documentos seguem agora sobre responsabilidade da PGE (Procuradoria Geral do Estado). Ressaltamos aqui, desde que a Prefeitura Municipal de Casserengue recebeu o oficio da SUPLAN - Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, a datar "23 de outubro de 2019", o setor administrativo da prefeitura municipal, o gestor municipal e os vereadores não mediram esforços para agilizar o processo da doação do terreno.

O processo de de doação do terreno por parte da prefeitura não é simples, foi criada a Lei Municipal N° 337/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a fazer a doação ao Governo do Estado. A documentação do terreno foi registrado no Cartório do Único Ofício de Solânea, no livro 02, matrícula 7982, sob n° R-001, em 26 de novembro de 2019.

Gestor municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)