Prefeitura Municipal Lança Cronograma para Distribuição da 5ª Etapa de Kits da Merenda Escolar

Publicado em 20/10/2020 às 13:28

Secretaria Municipal de Educação Lança Cronograma da 5ª Etapa de Distribuição de Kits da Merenda Escolar para Alunos da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria de Educação de Casserengue, começou a divulgar o cronograma para distribuição de kits da merenda escolar no município.

A distribuição irá acontecer por etapas e terá início a partir do dia 21 da quarta-feira, 21 de outubro. Os primeiros beneficiários serão os alunos matriculados no ensino infantil, em seguidas os estudantes da zona rural, e posteriormente alunos do ensino fundamental de acordo as seguintes datas:

̥ I. Início 21 de outubro, Creche Maria Sérgio de Morais e Escola Arthur da Costa Paulo;

̥ II. De 21 a 22 de outubro, Escola Fernando Macena da Silva.

Os pais ou responsáveis deverão procurar a unidade escolar do aluno matriculado apenas nas datas e horários indicados no cronograma. O responsável deve estar em posse dos documentos de identificação do aluno e é obrigatório está fazendo o uso de máscara para fazer a retirada. É importante ainda ficar atento as orientações que poderão ser repassadas pelos gestores escolares.

#educação
#quintaetapakitsdamerendaescolar