Prefeitura de Casserengue leva idosos para realização de cirurgia de catarata em João Pessoa

Publicado em 10/11/2020 às 20:11

Ação realizada segunda-feira, 09 de novembro de 2020

A Prefeitura de Casserengue, por meio da Secretarias Municipal de Saúde, está dando continuidade aos serviços ofertados por meio de parceria com o governo do Estado para a realização de cirurgias de catarata. Dessa vez, 20 pacientes realizaram os procedimentos nos olhos. Os idosos viajaram de transporte público municipal e foram acompanhados por servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Um esforço da Prefeitura Municipal na busca por melhor qualidade de vida para a população. “Estamos resolvendo uma demanda antiga da nossa população, principalmente das pessoas mais idosas. Ficamos muito felizes com o atendimento dos profissionais que nos ajudaram nesse propósito”.

#saúde
#idosos