Notícia

RECURSOS DE EMENDAS PARLAMENTARES NO MUNICÍPIO DE CASSERENGUE

Publicado em 19/03/2021 às 17:55 2205 Visualizações

Casserengue é contemplada com recurso para Um Trator Agrícola, Uma Grade Aradora e Construção do Açude Nova Esperança

 

O Governo Municipal de Casserengue recebeu equipe de topografia na quinta-feira (18), foi iniciado o trabalho de topografia para um novo e grande açude na região da Comunidade do Sítio Serra Branca - Casserengue-PB.

 

Nesta sexta-feira (19), o ex Prefeito Dinda Bento assinou o contrato de um Trator Agrícola e Uma Grade Aradora, (Valor do Repasse 170.000.00 Cento e Setenta Mil) os recursos são emendas conseguidas na gestão do Prefeito Dinda junto ao Parlamenta Wellington Roberto e que serão entregues na gestão do atual Prefeito Van de Galega (Gestão: O Trabalho Continua).


O açude


O manancial tem estimativa de capacidade hídrica para armazenar mais de 2,2 milhões de metros cúbicos de água.

 

O investimento no projeto, segundo o secretário de administração (Daniel Inaimo), é de R$ 4 milhões. Requerido na gestão do Prefeito Dinda Bento no final de 2020, o recurso financeiro foi destinado ao Município, através de emendar parlamentar do deputado federal, Wellington Roberto. 


#açude

#trator
#gradearadora
#governomunicipal
#otrabalhocontinua

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade.