Notícia

Reforma concluída!

Publicado em 21/02/2024 às 18:21

Nossa escola já está pronta pra receber nossos alunos em tempo integral. A escola Januário na Comunidade do Cabeçudo está simplesmente maravilhosa. 


Após meses de trabalho árduo e dedicação, a tão aguardada reforma na Escola Januário, localizada no pitoresco sítio Cabeçudo, finalmente foi concluída! Com suas portas abertas e um novo visual deslumbrante, a escola está pronta para receber nossos alunos em tempo integral.


As transformações são evidentes à primeira vista. Os espaços foram revitalizados e reimaginados, proporcionando um ambiente mais acolhedor e propício ao aprendizado. Desde as salas de aula até os espaços de convivência, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir o conforto e o bem-estar de nossos alunos.


A comunidade escolar está entusiasmada com as mudanças. "A escola Januário está simplesmente maravilhosa", exalta a secretária Miria Bento. "Esta reforma representa um novo capítulo em nossa jornada educacional, e estamos ansiosos para receber nossos alunos e proporcionar a eles uma experiência de aprendizado enriquecedora e inspiradora."


Com a conclusão da reforma, a Escola Januário está mais do que pronta para enfrentar os desafios do futuro e continuar a desempenhar um papel vital na formação das gerações vindouras. Estamos emocionados por compartilhar este novo capítulo com nossa comunidade e ansiosos para ver nossos alunos prosperarem neste ambiente renovado e acolhedor.

Fotos: