Rua calçada na gestão anterior sem rede de esgoto recebe Obra de Saneamento Básico com recursos próprios

Publicado em 10/08/2020 às 19:06

Foi preciso quebrar e escavar a extensão de toda Rua Ana Karla para começar os trabalhos de instalação de rede de esgoto (Veja o vídeo na fanpage da Prefeitura e nosso canal no YouTube)

A obra tem como objetivo levar mais saúde, infraestrutura e atender uma reivindicação antiga dos moradores. A Secretaria Municipal de Infraestrutura e equipe da Prefeitura, está implantando rede de esgoto em toda extensão da Rua Ana Karla.

A obra tem como objetivo coletar o esgoto da rua fazendo conexão com a rede geral de esgoto da cidade. O trabalho é de grande importância para aquela localidade, pois são evitados doenças transmitidas através da água e também na descontaminação de áreas atingidas por efluentes não tratados.

#PAVIMENTAÇÃO
#SANEAMENTOBÁSICO