Notícia

SAÚDE: Primeira reunião do ano com Agentes Comunitários de Saúde (ACS)

Publicado em 14/01/2021 às 20:42 2550 Visualizações

Na manhã desta quinta-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde de Casserengue promoveu o primeiro encontro do ano com os Agentes Comunitários do município, nas dependências do PSF1.

Além da presença dos ACSs, secretário de gabinete (Jerdson Santos), coordenadora da secretaria de saúde (Juliana Danielly) e o Secretário da Saúde Raniere Martins estiveram participando do encontro, repassando algumas informações para o início dos trabalhos neste ano.

De acordo com o Secretário Raniere Martins, o ACS é uma peça importante, pois faz a ligação da secretaria com a comunidade. "Isso é muito importante, principalmente, para as famílias mandarem suas reivindicações e para nós podermos dar informações sobre a secretaria”, destacou.

A secretaria estará ainda mais sistematizada para atender a comunidade casserenguense. “Vamos organizar de forma diferente e, com certeza, mais eficiente a Secretaria da Saúde”, resumiu Raniere Martins.

#saúde
#acs
#casserengue
#prefeituramunicipal
#gestãootraballhocontinua
Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade.