Secretaria da Educação promoveu encontro com servidores da rede municipal de ensino

por Felipe Publicado em 06/02/2019 às 17:10

Com o objetivo de acolher e proporcionar o conhecimento dos processos educacionais, a Prefeitura de Casserengue, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na última terça feira(5), encontro com os servidores da rede municipal de ensino no Clube Mandacaru House.

Com a presença da secretária da Educação, Graciana Moreira, prefeito Genival Bento da Silva(Dinda), assistente jurídico Oton Dantas, Presidente da Câmara Francisco Gregório, coordenadores pedagógicos, supervisores e equipe da secretaria de educação, o encontro destacou o compromisso e o dever dos servidores com a prestação de serviços públicos de qualidade à população e a confiança no potencial e capacidade dos profissionais da educação; e o comprometimento de cada profissional em sua área específica.

Gestor Municipal: Genival Bento da Silva(Dinda)
Secretaria Municipal de Educação (Sec. Graciana Moreira)