Secretaria de Assistência Social promove evento em alusão ao “Dia Internacional do Homem“

por Felipe Publicado em 20/07/2018 às 17:13

Na tarde dessa sexta-feira, 20, a Secretaria Municipal de Assistência e CRAS realizaram atividades em alusão ao Dia Internacional do Homem, proporcionando um dia de beleza, saúde e conhecimento aos homens do município. O evento foi realizado em Praça Pública (Praça 29 e Abril).

“O nosso objetivo é estar engajada em causas sociais. Então, nós trouxemos alguns cabeleireiros da nossa cidade para tornar o dia dos moradores do município alegre com beleza e saúde. Foram oferecidos cortes de cabelo, exames de aferição de pressão arterial, distribuição de lanches, palestras e orientações sobre os cuidado com a saúde do homem e alimentação no dia a dia. O evento foi realizado em parceria com a Secretaria de Saúde e Apoio total da Prefeitura Municipal.

A Secretaria de Assistência Social e o Cras de Casserengue conta uma equipe completa com assistentes sociais, psicóloga, e agentes administrativos. Além dos grupos de convivência que são promovidos.

Gestor Municipal Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria de Assistência Social (Sec. Vyones Freire)