Secretaria de Educação promove festa em homenagem ao Dia do Professor

por Felipe Publicado em 26/10/2018 às 03:58

Muita alegria e descontração. Assim foi a noite desta sexta-feira (19/10), na festa promovida pela Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Casserengue em homenagem aos professores da rede municipal de ensino.

O evento foi realizado no Clube Mandacaru e reuniu professores, coordenadores e demais colaboradores da rede municipal de ensino que celebraram a passagem do Dia do Professor, comemorado em todo país no dia 15 de outubro.

A festa foi animada ao som de Juninho/PB & Banda e os presentes desfrutaram de um apetitoso jantar, sobremesas, doces, lembrancinhas, confraternização, dentre outros atrativos inclusos na programação.

Para a secretaria municipal de educação- Graciana Moreira, a confraternização veio com o intuito de celebrar a importância da data e também para agradecer o trabalho dos mestres que com muita dedicação e amor à profissão vêm construindo uma nova educação em Casserengue.

'Conseguimos expressivos resultados e o trabalho pedagógico nas escolas vem fluindo satisfatoriamente. Esse é o reflexo do compromisso dos nossos professores, sobretudo, com os estudantes casserenguenses. Portanto, nada mais justo que comemorar o grande dia'.

Gestor Municipal Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Educação (Sec. Graciana Moreira)