Secretaria de Educação promoveu ‘Semana Pedagógica 2019’ de 06 a 08 de fevereiro

por Felipe Publicado em 12/02/2019 às 19:47

Com o tema “Arte de Educar, é sustentada pela força do agir”, o evento aconteceu entre os dias 06 e 08 de fevereiro, no Mandacaru House

A Semana Pedagógica envolve a participação de todos profissionais envolvidos no cotidiano escolar, como gestores municipais, diretores, professores e equipes pedagógicas, em um trabalho fundamental para uma gestão eficiente e democrática nas Escolas.

O tema e o evento teve como principal objetivo formar educadores com foco nas questões metodológicas, aprimorando a didática em sala de aula e incentivando o uso de novas tecnologias.

O evento contou com a presença do prefeito Genival Bento da Silva(Dinda) e autoridades do município. Na quinta-feira(07) foi realizada nos turnos manhã e tarde uma palestra com o professora universitária Fabiana Ramos(PPGEd/UFCG), que falou sobre "O desafio de promover a aprendizagem e a avaliação significativa".

Gestor Municipal: Genival Bento da Silva(Dinda)
Secretaria Municipal de Educação (Sec. Graciana Moreira)