Secretaria de Saúde instala novas cadeiras odontológicas nas Unidades de Saúde

por Felipe Publicado em 20/08/2018 às 16:32

A Prefeitura Municipal de Casserengue, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem investindo em novos e modernos equipamentos direcionados aos atendimentos e tratamentos na área de saúde bucal para a população de diversas comunidades.

Nesta semana, foram instaladas duas novas e modernas cadeiras odontológicas nas Unidades Básicas de Saúde, sendo uma no PSF 3 na Comunidade do Sítio Cinco Lagoas e outra no PSF 2 na Comunidade do Sítio Cabeçudo.

Os investimentos na área de saúde bucal irão continuar no ano 2018 com a aquisição e instalação de novos gabinetes odontológicos nas unidades que ainda não receberam os equipamentos. O Município também tem intensificado a manutenção das cadeiras nos PSFs de toda cidade.

Gestor Municipal Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Saúde (Sec. Willian Basílio)