Segunda cantata Natalina

por Felipe Publicado em 11/12/2018 às 13:33

És que a magia do Natal aconteceu!

Segunda cantata Natalina realizada através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretária Vyones Freire Inaimo com apoio total da Prefeitura Municipal de Casserengue, Prefeito constitucional Genival Bento(Dinda).

Uma noite de encanto e magia, onde na oportunidade tivemos as apresentações de todos os usuários que fazem parte do SCFV Casserengue, (brinquedoteca, crianças, adolescentes, grupo da terceira idade e todos os funcionários). Foi um show a parte, cada um mostrou a população presente o verdadeiro sentido do Natal, amor, união, e solidariedade entre todas as gerações.

Na oportunidade tivemos o prazer da oração através do Padre Marinaldo derramando bençãos sobre o evento.Que o Natal seja sempre lembrando pelo nascimento de Jesus, que ele sempre renasça dentro de cada coração.

Gestor Municipal Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria de Assistência Social (Sec. Vyones Freire)