Segundo dia da Jornada Pedagógica 2020

Publicado em 05/02/2020 às 19:53

Com o objetivo de planejar os atividades pedagógicas do ano letivo de 2020, a Prefeitura de Casserengue, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (05/02) o segundo dia da Jornada Pedagógica 2020, com a participação dos professores, diretores, coordenadores da rede municipal de ensino, Prefeito Dinda Bento, além de autoridades e demais convidados.

O Mandacaru House é palco das programações organizadas pela Secretaria Municipal de Educação, após o "Boas Vindas" a programação iniciou-se com a entrega dos kits para os profissionais e um belo café da manhã, na sequência foi realizado uma palestra com o tema "Currículo e Práticas Educativas" ministrada pela Pedagoga Glaucileide Bernardo. O público-alvo foi professores, monitoras, coordenadores, diretores, gerentes educacionais.

A tarde a programação foi novamente apresentada para profissionais de turno diferente.

É um período muito importante para promover a formação continuada dos profissionais da educação, por meio de temas relevantes no que se refere ao processo de ensino e aprendizagem.

Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)

Por assessoria