Solenidade de Inauguração da Reforma e Ampliação do PSF II - Comunidade Sítio Cabeçudo

Publicado em 03/02/2020 às 17:56

O Prefeito Municipal Genival Bento da Silva (Dinda) inaugurou na tarde de sábado (01), mais uma Unidade Básica de Saúde, localizada na Comunidade do Sítio Cabeçudo, a âncora do Programa Saúde da Família na Comunidade do Sítio Cabeçudo.

O serviço foi implantado no antigo prédio do PSF, e recebeu o nome de José Pereira de Souza em homenagem ao grande homem e cidadão daquela região. O prédio foi totalmente reformado, ampliado com algumas melhorias na infraestrutura, e recebeu mobiliário e equipamentos que darão o suporte para a oferta dos serviços de saúde, como enfermagem, odontologia e clínica médica.

Esta ação tem o objetivo de assegurar às famílias da comunidade o acesso aos serviços primários de saúde, levando melhoria na qualidade de vida para a população residente.

O prefeito Dinda Bento, juntamente com a Secretária de Saúde, Ana Maria estiveram prestigiando e organizando o evento, ao lado do Deputado Estadual, Tião Gomes, da Secretária de Educação, Graciana Moreira, do Secretário de Agricultura, Raniere Martins, do ex Prefeito, Antonio de Neixa, lideranças políticas da região, populares e amigos, e demais secretários de governo municipal, o poder legislativo municipal esteve representado pelos vereadores Francisco Gregório, Vanderlan Miranda, Boanerges Araújo, Genário Pereira, Pereira de Lucemar e Ionar Alves, participaram também lideranças comunitárias e toda a equipe que integra a equipe de saúde do PSF II.

Secretaria Municipal de Saúde (Sec. Ana Maria)

Por assessoria