Notícia

Terceiro dia da Jornada Pedagógica 2020 - Galeria de Fotos Turno da Manhã e Tarde

Publicado em 06/02/2020 às 18:56

A Jornada Pedagógica 2020, promovida pela Secretaria de Municipal de Educação, através do Departamento Pedagógico, realizou nesta quinta-feira (6), o terceiro dia da Jornada Pedagógica 2020, com uma palestra de extrema importância com o tema "Educação inclusiva, construindo acessos e eliminado barreiras" com as palestrantes especialistas em educação inclusiva, professoras Ivaldete Francisco e Rosa Helena (FANAD-PB). O evento vem sendo realizado no Mandacaru House da e reuniu profissionais da Rede Municipal de Ensino nos turno manhã e tarde.

A palestra com o tema de “Educação inclusiva, construindo acessos e eliminado barreiras” teve como público alvo diretores, diretores adjuntos, especialistas, atendentes, estagiários e todos os professores da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II.

O objetivo da palestra, é qualificar os profissionais de educação. “O tema explorado é uma necessidade da Secretaria de Municipal de Educação, contempla as ações e práticas que são aplicadas no dia a dia no ambiente escolar. Pois, temos como filosofia, a educação inclusiva. As especialistas, através de palestras, e outras atividades realizadas pela Secretaria de Municipal de Educação, compartilha seu conhecimento teórico e prático para que no dia a dia, os profissionais dos diversos setores da educação, possam aprimorar o atendimento aos nossos alunos. A formação continuada e domínio do conhecimento é uma das metas da Secretaria de Municipal de Educação para alcançar a totalidade da educação de qualidade”.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASSERENGUE - TRABALHANDO PARA O POVO!

Gestor Municipal - Genival Bento da Silva (Dinda)
Secretaria Municipal de Educação - (Sec. Graciana Moreira)

Por assessoria